Sousa/PB -
Protesto

NESTA SEXTA: Enfermeiros protestam nas Ruas por falta de reconhecimento salarial do Prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo

O Protesto que aconteceu nas imediações do Hospital Santa Isabel, os Profissionais da Saúde carregavam nas suas mãos, cruzes em sinal de revolta

Da Redação Repórter PB

29/05/2020 às 10:21

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Pipocou nas Ruas da Capital João Pessoa na manhã desta sexta-feira (29), protesto feito por profissionais de Saúde da rede municipal.


Enfermeiros, Psicólogos, Nutricionistas que trabalham na linda de frente no combate ao covid19 não recebem a gratificação, ou incentivo do Prefeito Luciano Cartaxo, e a Classe ver discriminação desta categoria que está na linha de frente no enfretamento a pandemia.


O Protesto que aconteceu nas imediações do Hospital Santa Isabel, os Profissionais da Saúde carregavam nas suas mãos, cruzes em sinal de revolta por parte da Gestão Municipal que não tem contemplado a categoria com reconhecimento salarial devido.

Os Enfermeiros ressaltaram que eles estão também expostos a pandemia, e cujo resultado existem muitos profissionais afastados por causa do problema de transmissão comunitária.

LEIA MAIS - Parecer do TCE aponta rombo de R$ 10 milhões do Fundo Municipal de Saúde de João Pessoa


Resultado: os Enfermeiros, Nutricionistas, e outros profissionais gritavam dizendo que não são apenas os médicos que precisam ser reconhecidos, também os demais profissionais.


A informação é que o Sindicato desta categoria está mobilizado para um acordo com o Prefeito Luciano Cartaxo, caso ele não queira conversar com esses profissionais, eles deverão paralisar suas atividades nos próximos dias.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.