Sousa/PB -
zona da mata

Guarabira vai sediar I Ciclo de Debates Contemporâneos

O Ciclo de Debates é uma promoção do Centro Acadêmico Professor Antônio Cavalcante, do Curso de Direito

Da Redação Repórter PB

18/11/2019 às 10:50

Tamanho da fonte

“Direito Penal e Combate à Corrupção” é o tema do I Ciclo de Debates Contemporâneos, que acontecerá em Guarabira/PB, nos dias 21 e 22 de novembro, no auditório Universidade Estadual da Paraíba, no Campus III.

O Ciclo de Debates é uma promoção do Centro Acadêmico Professor Antônio Cavalcante, do Curso de Direito. Segundo os organizadores, a proposta do evento é debater os desafios do atual cenário brasileiro e os objetivos dos órgãos de controle externo no que diz respeito ao combate à corrupção.

Participarão do evento André Pontes do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba; Severino Queiroz da Controladoria-Geral da União; Sheyla Barreto do Ministério Público de Contas – TCE/PB; Agassiz Filho da Universidade Estadual da Paraíba; João Raphael, do Ministério Público Federal; Fabiano Emídio, da Polícia Federal.

Estarão presentes também André Agra, Tribunal de contas da Paraíba; Allan Murilo, da polícia Civil do Estado da Paraíba; Jocelino do Tribunal de Contas da União; Regina Santos, da Controladoria-Geral do Município de João Pessoa; Sheyner Asfóra, advogado e Vinícius Lúcio da Universidade Estadual da Paraíba.

 

A atividade terá carga de 20 horas/aula e será desenvolvida no Auditório do Centro de Humanidades (CH).

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 98790-6829 e 98117-3597.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.