Homenagem

Deputada Pollyanna Dutra receberá título de cidadania paraibana, concedido pela ALPB

Homenagem é uma propositura do deputado Wallber Virgolino

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) concederá o Título de Cidadania Paraibana à deputada Pollyanna Dutra na próxima terça-feira (17). A Sessão Solene durante a qual será concedida a homenagem é uma propositura do deputado Wallber Virgolino, colega dela na Casa de Epitácio Pessoa, que, na oportunidade, também homenageará o deputado Dr. Érico. A sessão ocorrerá no Plenário Deputado José Mariz, na sede da ALPB, a partir das 14h.

Sobre Pollyanna Dutra
Pollyanna Dutra é natural de Natal, no Rio Grande do Norte, mas, ainda criança, mudou-se com a família para a cidade paraibana de Pombal, no Sertão do Estado. Ela é casada com Francisco Dutra Sobrinho (Barão) e mãe de três filhos, Pedro Werton, Maria Fernanda e Heitor. Pollyanna Dutra é médica veterinária.

Em 2008, Pollyanna foi eleita prefeita do município de Pombal e reeleita em 2012. A deputada estadual Pollyanna Dutra ainda foi secretária Executiva de Desenvolvimento e da Articulação Municipal na gestão do ex-governador Ricardo Coutinho.

Na Assembleia Legislativa, a deputada está em seu primeiro mandato e, na Casa de Epitácio Pessoa, está atuando como presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ); presidente da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento do Semiárido; vice-presidente da Comissão de Direitos da Mulher; vice-presidente da Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico; membro titular da Frente Parlamentar de Proteção do Conjunto de Falésias do Cabo Branco; membro titular da Frente Parlamentar Ambientalista; e membro suplente da Comissão de Educação, Cultura e Desporto.

Repórter PB

Destaques