Sousa/PB -
Evento

Audiência Pública para debater regularização dos transportes alternativos ocorrerá na próxima segunda (26)

Cinco deputados se uniram para adiantar a audiência e dar força à pauta.

Da Redação Repórter PB

23/08/2019 às 08:36

Imagem Audiência sobre o Transporte Alternativo

Audiência sobre o Transporte Alternativo ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Os motoristas de transportes alternativos terão a sua causa colocada em pauta no próximo dia 26 de agosto, na Assembleia Legislativa da Paraíba. O evento é fruto de requerimentos de diversos deputados, que se uniram para adiantar a data da audiência e dar força à pauta. Estão unidos pela causa os deputados: Pollyanna Dutra, Chió, Cabo Gilberto Silva, Júnior Araújo e Buba Germano.

Na 34ª Sessão Ordinária da ALPB, três requerimentos foram aprovados voltados à causa da regularização e regulamentação dos serviços de transporte alternativo, foram eles: o nº 3428, do deputado Júnior Araújo; o nº 3433, do deputado Buba Germano; e o nº 3643, da deputada Pollyanna Dutra, com subscrição dos deputados Chió e Cabo Gilberto. Tendo em vista o alinhamento da pauta, a audiência será realizada em conjunto, conforme adiantou a deputada Pollyanna Dutra, presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALPB (CCJ).

“Os transportes alternativos representam geração de emprego e renda. É solução para milhares de estudantes e trabalhadores de todo o estado. É uma causa muito nobre, pois é dessa prática profissional que muitas famílias tiram o seu sustento. Foi por conta disso que nosso mandato promoveu uma reunião com a categoria no Sertão, ouviu suas demandas e, então, trouxe isso para o Plenário. Aqui, nos unimos a deputados que corroboram com a pauta, uma data já tinha sido marcada pelo deputado Júnior Araújo, então nos unimos, dando ainda mais força a esse debate, e vamos promover essa audiência”, comentou Dutra.

Os deputados Júnior Araújo, Chió, Cabo Gilberto e Buba Germano também destacaram a importância da pauta, reforçando a importância de trazer para a ALPB esse debate, que impacta diretamente a vida do povo da Paraíba.

“Não estamos aqui apenas para ocupar um espaço. Estamos aqui para ser a representação legítima do povo, dar voz e vez àqueles que precisam. Aqui, temos a oportunidade de qualificar a pauta, de propor leis e mudanças nas leis e, então, propor medidas reais que melhorem as condições de vida e trabalho para o nosso povo. Vamos continuar lutando para isso, unificando a pauta com os colegas que compartilham deste mesmo pensamento”, finalizou a deputada Pollyanna Dutra.

Serviço:
Audiência Pública para Debater Questões e Soluções de Interesse da Categoria dos Transportes Alternativos
Dia: 26/08/2019
Horário: 15h
Local: Plenário Deputado José Mariz, localizado na sede da ALPB. Praça João Pessoa, s/n, João Pessoa-PB.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.