Sousa/PB -
orçamento

Durante ODE: Empreender PB assina contratos com mais de 80 empreendedores de Esperança e Solânea

O governador João Azevêdo, acompanhado da secretária Executiva de Empreendedorismo, Amanda Rodrigues, realizou assinaturas

Da Redação Repórter PB

14/04/2019 às 09:11

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O governador João Azevêdo, acompanhado da secretária Executiva de Empreendedorismo, Amanda Rodrigues, realizou assinaturas de contratos de R$ 499.700,00 em créditos para mais de 80 empreendedores de Esperança, Solânea e respectivas regiões, durante as audiências do Orçamento Democrático estadual. O segundo bloco das audiências regionais ocorreu na sexta-feira (12) no município de Esperança, e no sábado (13) na cidade de Solânea. O objetivo das plenárias é reunir as populações das regiões para dialogar sobre as prioridades de investimentos do Governo do Estado.



De acordo com o Chefe de Gabinete do Empreender PB, Fabricio Feitosa, mais de R$ 400 mil já foram investidos através do Programa nas regiões de Esperança e Solânea, que abrangem as 2ª e 3ª regionais do Estado: “Em todas as plenárias do Orçamento Democrático, participamos liberando recursos para atingir o máximo possível de empreendedores no Estado. Em Esperança, Solânea e regiões, mais de 7 mil pessoas tiveram a oportunidade de abrir o seu próprio negócio ou ampliar um já existente”, lembrou.



Djnário Cassiano de Lima, do município de Borborema, é proprietário de uma academia de musculação e assinou o contrato junto ao Empreender para ampliar a empresa. “Esse recurso vai me ajudar muito porque vou renovar as máquinas e oferecer uma melhor estrutura. Com isso também vou ganhar mais clientes. Atualmente, eu trabalho sozinho na academia, mas futuramente pretendo contratar funcionários. Sou muito grato ao Empreender por essa oportunidade”, ressaltou.



O Programa Empreender PB tem como prioridade a concessão de crédito com o objetivo de incentivar a geração de ocupação e renda entre os empreendedores paraibanos, bem como apoiar e fortalecer a economia solidária, o microempreendedor individual, o microempresário, o empresário de pequeno porte e as cooperativas de produção do Estado da Paraíba.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.