Sousa/PB -
nota de esclarecimento

Em Nota, Secretaria de Saúde Nazarezinho esclarece procedimento em possível recusa de atendimento por parte de Motorista

A Secretária esclarece ainda que “nenhum de nossos colaboradores encontra-se autorizado de tomar decisões isoladas sem o conhecimento de seus chefes imediatos”

Da Redação Repórter PB

11/01/2022 às 10:00

Imagem Secretária de Saúde

Secretária de Saúde ‧

Tamanho da fonte



Gerlânia Bezerra, Secretária de Saúde do Município de Nazarezinho, expediu nesta terça-feira (11), NOTA DE ESCLARECIMENTO à População a respeito do episódio que envolveu um dos Motoristas lotado da Secretária de um possível “recusa de atendimento”.


A Secretária esclarece ainda que “nenhum de nossos colaboradores encontra-se autorizado de tomar decisões isoladas sem o conhecimento de seus chefes imediatos”.
- Deixa claro também que mediante o ocorrido, havendo necessidade de punição ao motorista em questão, sem sobra de dúvida, isso será feito, informa a Secretária de Saúde, Gerlândia Bezerra.


Leia Nota completa  



Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.