Sousa/PB -
aije

AIJE: Juíza marca audiência para ouvir testemunhas na Ação Eleitoral em Nazarezinho

A Juíza, Dra. Carolina Rocha já recebeu algumas preliminares, até pedido de arquivamento da denúncia, mas a Magistrada as rejeitou, e revolveu ouvir as testemunhas

Da Redação Repórter PB

05/02/2021 às 15:26

Tamanho da fonte

Foi marcada para o dia 23 de fevereiro de 2021, às 10:30h no Fórum Eleitoral na Cidade de Sousa, a 1ª oitiva para ouvir testemunhas em uma AIJE – Ação de Investigação Judicial Eleitoral, apresentada contra o prefeito eleito no dia 15 de novembro de 2020, Marcelo Vales, o vice, Agnes Platini, e o Empresário, Geovanne Silva.


A denúncia foi apresentada pelo Presidente do Diretório do Progressista Municipal, aonde elenca razões de compra de votos, e abuso do poder econômico por parte da chapa eleita.


A Juíza, Dra. Carolina Rocha já recebeu algumas preliminares, até pedido de arquivamento da denúncia, mas a Magistrada as rejeitou, e revolveu ouvir as testemunhas arroladas no Processo para depois decidir o caso no mérito.


O Prefeito Marcelo Vale foi eleito com 51,46% dos votos válidos, o que representou 3.029 sufrágios, enquanto seu adversário, Rodrigo Mendes conseguiu 2.857 votos, representando 48,54% das intenções de votos. A maioria de Marcelo para Rodrigo foi de 172 votos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.