Sousa/PB -
política

Jader Gadelha nega que fez articulação para Chico Enfermeiro integrar Grupo de Salvam em Nazarezinho

Disse que não recebeu nenhum autorização quer de Salvam, e até do ex-vereador Chico Enfermeiro para “fazer essa ponte” política

Da Redação Repórter PB

18/02/2020 às 18:27

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Após publicação de matéria pelo Portal REPORTERPB nesta terça-feira (18), especulando a ida do ex-vereador, Chico Enfermeiro para o Grupo Político do Prefeito Salvam Mendes, o Vereador, Jader Gadelha negou que fosse ele o articulador para essa aliança política.

Disse que não recebeu nenhum autorização quer de Salvam, e até do ex-vereador Chico Enfermeiro para “fazer essa ponte” política.

Entretanto, Jader apenas confirmou que há de fato rumores circulando nos corredores da política local desta possibilidade, mas nada confirmando, ou que ele (Jader) tenha nada a ver com isso.

LEIA MAIS - Acirramento Político leva ex-vereador Chico Enfermeiro voltar ao Grupo do Prefeito Salvam Mendes em Nazarezinho

Por outro lado, o ex-vereador, Chico Enfermeiro em contato com a reportagem também negou a informação, e ficou até surpreso com a notícia que o Portal divulgou que ele deixaria o Grupo Político do Empresário Marcelo Vale para agregar ao esquema Político do atual prefeito Salvam Mendes.

Resumiu a história dizendo que: “Não tomei nenhuma decisão. Aqui os políticos só querem ganancia pelo poder”.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.