Sousa/PB -
eleição 2020

Acirramento Político leva ex-vereador Chico Enfermeiro voltar ao Grupo do Prefeito Salvam Mendes em Nazarezinho

Conforme as informações repassadas com exclusividade ao REPORTERPB, o Empresário das Delícias do Belém, não resistiu aos apelos, e articulações realizadas pelo Vereador, Jader Gadelha para repatriar

Da Redação Repórter PB

18/02/2020 às 08:57

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O ex-vereador, Francisco das Chagas Sarmento, mais conhecido por “Chico Enfermeiro” voltou ao convívio político do Prefeito Salvam Mendes no Município de Nazarezinho.

Conforme as informações repassadas com exclusividade ao REPORTERPB, o Empresário das Delícias do Belém, não resistiu aos apelos, e articulações realizadas pelo Vereador, Jader Gadelha para repatriar politicamente o ex-vereador, e ex-candidato a vice-prefeito em 2016 na chapa com o Empresário, Marcelo Vale.

Fontes disserem ainda que o retorno de Chico Enfermeiro ao esquema político do Prefeito Salvam Mendes seria uma espécie de retaliação da chegada no Grupo Político da Oposição do atual vice-prefeito, Chiquinho de Barrozo.

No final da semana passada, Chiquinho de Barrozo se encontrou com o Empresário Marcelo Vale, pré-candidato a Prefeito, e decidiu abandonar o esquema do prefeito Salvam Mendes para apoiar o seu parente, Marcelo Vale na disputa eleitoral deste ano pela prefeitura, que a cada momento fica ainda mais acirrada.

Salvam Mendes, tem como pré-candidato a prefeito no seu Grupo Político, o Vereador, Rodrigo Mendes, que deverá enfrentar o Empresário Marcelo Vale nas urnas em outubro próximo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.