Sousa/PB -
eleições 2020

Em Nazarezinho: Chefe de Gabinete confirma nome de Rodrigo Mendes pré-candidato a Prefeito, e diz que Chiquinho vai entender

Quem garante é o Chefe de Gabinete, Augusto Mendes que revelou que a cada dia a pré-candidatura a prefeito de Rodrigo Mendes cresce

Da Redação Repórter PB

01/07/2019 às 08:59

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Nome do Vereador, Rodrigo Mendes é sem dúvida o mais forte para suceder o Prefeito Salvam Mendes na disputa eleitoral em 2020 no Município de Nazarezinho.


Quem garante é o Chefe de Gabinete, Augusto Mendes que revelou que a cada dia a pré-candidatura a prefeito de Rodrigo Mendes cresce.


- Um Jovem trabalhador. Neto de Chico Mendes, sobrinho de Nildo Mendes, representa a Família Mendes, representa trabalho, sendo o Vereador mais bem votado. Seu deputado estadual, votando sozinho, ficou em 3º lugar, batendo Dra. Paula, Renato Gadelha, batendo em todos os outros, perdendo apenas para o candidato de Salvam Mendes, e o candidato de Marcelo com todo o Grupo da Oposição. É fortíssimo, é o que vai ganhar. É hoje o candidato da situação de Salvam Mendes, o candidato da família, o candidato, se Deus quiser, será o próximo prefeito de Nazarezinho, disse.

LEIA MAIS - Disputas internas pela sucessão de Salvam mexem com a Família, e Oposição cria arco de aliança em Nazarezinho


O chefe de Gabinete, Augusto Mendes ainda revelou que o Vereador, Rodrigo Mendes ganha reforço nesta luta, de Fabrício Mendes e Marques Mendes, os dois Filhos de Flaviano Mendes, tio de Rodrigo, os quais na campanha passada tinham votado em Marcelo para prefeito.


No tocante ao nome do atual vice-prefeito, Chiquinho de Barrozo também do Grupo, pré-candidato a prefeito, almejar apoio da Família Mendes, o chefe de gabinete, Augusto Mendes explicou que Chiquinho anseia ser candidato como todos do Grupo, e avaliou:


- Só que o trabalho que se destacou, e o que tem hoje é de Rodrigo que bate disparo qualquer um. Chiquinho é parceiro é de nosso Grupo. Eu tenho certeza quando for concretizada a chapa em conversão, Chiquinho marchará junto com a gente sem problema, disse.


Augusto Mendes ressaltou que reconhece a luta, o desejo do vice-prefeito, Chiquinho de Barrazo querer disputar a vaga de prefeito do Município de Nazarezinho pelo Grupo que é um direito, “mas é uma coisa já decidida pela força da população e do Grupo que entende que hoje melhor nome é de Rodrigo Mendes, como a população também, e como nossos amigos correligionários. Rodrigo foi o mais votado, e praticamente sozinho, bateu os demais grupos votando em Branco para Deputado, sendo o 3º mais votado. E com o trabalho que ele vem fazendo todo o dia, ele se credenciou. Chiquinho é um cara amigo, forte, e tenho certeza que ele vai continuar no Grupo, e vai entender, e que nas suas andanças, tenho certeza que reconhece que Rodrigo hoje é o nome para Nazarezinho”, completou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.