educação

Secretário de Educação da PB acompanhado do Jornalista Heron Cid anunciam reforma do Ginásio da Escola Silva Mariz em Marizópolis

De acordo com Heron Cid, “há quase dois anos encontrava o secretário Aléssio Trindade nos bastidores de um estúdio de rádio em João Pessoa. Ao falar sobre a Escola Estadual Dr. Silva Mariz



O jornalista Heron Cid recepcionou na quarta-feira (04) em Marizópolis o Secretário de Educação do Estado, Aléssio Trindade para uma visita a Escola Estadual, Dr. Silva Mariz.

Na oportunidade, o Secretário de Educação, deu as boas-novas a Diretora, Girlane Soares, Professores e Alunos que em 25 dias, a cobertura do Ginásio Escolar estaria concluída.

De acordo com Heron Cid, “há quase dois anos encontrava o secretário Aléssio Trindade nos bastidores de um estúdio de rádio em João Pessoa. Ao falar sobre a Escola Estadual Dr. Silva Mariz ele próprio relatou a queda da cobertura do ginásio do educandário. O tempo passou e sempre estávamos cobrando a solução. No último dia 9, o próprio Alessio me ligou para dar uma boa notícia”, resumiu o jornalista filho de Marizópolis, e defensor do desenvolvimento social da Cidade.



Durante a visita ao Educandário, o secretário Aléssio Trindade apresentou na prática o projeto de vida da Escola Cidadã Integral. Com testemunhos vivos da comunidade escolar. A reforma do ginásio parece pouco diante de tantos desafios, mas para o dia- a- dia da escola faz toda diferença. Os agradecimentos a todas as autoridades da cidade que se empenharam e reforçaram esse pedido, completou o Jornalista Heron Cid.

Repórter PB

Destaques