Sousa/PB -
eleições 2020

Ardruino assume presidência do PSD no Município do Lastro, e fica elegível para 2020

A decisão foi depois de encontro recente com o Prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, presidente da legenda estadual

Da Redação Repórter PB

14/11/2019 às 11:31

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Enfermeiro, Ardruino Abrantes se filiou ao PSD no Município do Lastro, ao tempo que assumiu a presidência do Partido.

A decisão foi depois de encontro recente com o Prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, presidente da legenda estadual.

Com esse feito, o enfermeiro Ardruino Abrantes se coloca em condição, caso queira de disputar qualquer vaga quer na majoritária, ou na proporcional no Município do Lastro em 2020.

Em recente pesquisa interna realizada por um Empresário local, constatou a popularidade do Enfermeiro, podendo disputar em igual condição com a reeleição do prefeito Athayde Diniz.

Por outro lado, Ardruino Abrantes ainda não se pronunciou oficialmente se vai mesmo concorrer ao cargo de prefeito em 2020 no Município do Lastro.

Há uma corrente de amigos, e apoiadores muito forte para que o Enfermeiro coloque seu nome a disposição do julgamento popular para prefeito com adesão de muitas lideranças da oposição no Município.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.