Sousa/PB -
lastro

Quem deve devolver o dinheiro do Fundeb é o atual prefeito do Lastro, diz Emmanuel Sarmento

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba retificou a fixação de 60 dias para o ex-prefeito do Lastro, Emmanuel Sarmento

Da Redação Repórter PB

22/06/2018 às 13:47

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba retificou a fixação de 60 dias para o ex-prefeito do Lastro, Emmanuel Sarmento devolver aos cofres públicos a importância de R$ 18.843,19.

De fato, quem deve devolver o valor da multa resultado do não cumprimento do Acórdão APL – TC – 00219/2014 do Tribunal de Contas referente aos recursos do FUNDEB é o atual prefeito Athayde Diniz (PSB).

Emmanuel Sarmento entrou em contato com o Portal REPORTERPB esclarecendo que houve equivoco por parte da publicação do Diário Oficial do TCE que teria inserido seu nome como atual prefeito do Lastro, sendo que ele não é mais o gestor, ficando a total responsabilidade para o prefeito Athayde Diniz que deverá em o prazo fixado devolver o valor aos cofres públicos conforme irregularidade detectada pela corte.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.