
13/01/2026 às 07:10
O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) indeferiu o pedido de liminar que buscava a soltura imediata do influenciador Hytalo Santos e de seu marido, Israel Natã Vicente.
A decisão, proferida pelo desembargador João Benedito, mantém o casal detido no Presídio do Róger, na capital, onde aguardam o julgamento do mérito do habeas corpus, previsto para ocorrer nos próximos dias.
O casal está preso desde agosto do ano passado, após serem localizados em Carapicuíba (SP) sob graves acusações de tráfico humano e exploração sexual infantojuvenil. Além da privação de liberdade, o processo impõe restrições severas, como a proibição total de contato com menores de idade e a suspensão da monetização de suas redes sociais, medida que visa interromper o alcance financeiro dos investigados.
A defesa da dupla argumenta que a recente negativa foi apenas uma decisão provisória e aposta no julgamento definitivo do colegiado para tentar o relaxamento da prisão. Enquanto isso, o processo segue em tramitação sob sigilo, dadas as especificidades das acusações que envolvem a proteção de crianças e adolescentes.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera