Sousa/PB -
Oportunidades

Sine-JP oferece 157 novas vagas de emprego esta semana

A função com maior número de oportunidades é a de técnico em fibra óptica com 80 vagas.

Da Redação Repórter PB

19/08/2019 às 10:46

Tamanho da fonte

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP) oferece 157 novas vagas de emprego, na semana de 19 à 23 de agosto. Há oportunidades para pessoas com todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência prévia na função. Confira a lista completa de vagas de trabalho no link: https://midi.as/b9Q2.

A função com maior número de oportunidades é a de técnico em fibra óptica com 80 vagas. As exigências para concorrer às vagas é ter ensino médio completo e 6 meses de experiência na carteira de trabalho. Os selecionados para o cargo irão desempenhar as atividades de manutenção corretiva e preventiva na rede de fibra óptica da sua região de atuação dentro dos procedimentos operacionais.

Há também vagas para vendedor de consórcio (6), vendedor pracista (10), serralheiro (4) e instalador de som e acessórios (2).

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço [email protected].

Contato – As empresas que tenham interesse em anunciar vagas de empregos, devem enviar seus dados e as exigências das funções para o e-mail [email protected]. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: (83)3214-1712; (83) 3214-3214 ou (83) 3214-1809. O serviço é gratuito.

Sine nos Bairros – Na próxima quinta-feira (22), uma equipe do Sine-JP estará no CRAS no Valentina, localizado Rua Francisco B. Sobrinho, s/n. A equipe oferecerá capacitação em Marketing Pessoal para os trabalhadores, com entrega de certificado ao final da palestra.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.