Sousa/PB -
paraiba

MPPB tem apoio do Creci-PB em trabalho de conscientização sobre arboviroses

O encontro teve como objetivo pedagógico de conscientizar e chamar a atenção da sociedade acerca das arboviroses dengue,

Da Redação Repórter PB

21/05/2019 às 12:38

Tamanho da fonte

O presidente do Creci-PB, Rômulo Soares e o coordenador de fiscalização Hermano Azevedo participaram na manhã desta segunda-feira (20), de reunião ao auditório do edifício-sede da Procuradoria-Geral de Justiça, promovida pelos promotores de justiça Jovana Maria Tabosa e João Geraldo Carneiro, respectivamente, das promotorias da saúde e meio-ambiente.

O encontro teve como objetivo pedagógico de conscientizar e chamar a atenção da sociedade acerca das arboviroses dengue, zika e chikunguya. Os dois representantes ministeriais considera

“Nesse contexto, a participação do Creci-PB é importantíssima, pois existem vários imóveis fechados, numa situação que tem correlação com o setor imobiliário e a ajuda do Órgão é imprescindível para combater este mal que está assolando não só a Paraíba mas todo o Brasil, em meio a chuvas tardias e efeito estufa, o que favorece a proliferação do mosquito aedes aegyphty.

Ao agradecer o convite, o presidente Rômulo Soares lembrou que o Creci-PB é, desde sempre, um parceiro de primeira hora do Ministério Público, cujo trabalho elogiou através dos dois promotores de justiça.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.