Sousa/PB -
Jornalista

Sônia Abrão faz revelação: “Não quero mais compromisso”

Sônia tem quase 30 anos de carreira e está há 14 no comando do programa “A Tarde É Sua”.

Da Redação Repórter PB

27/06/2020 às 08:01

Imagem Sônia Abrão

Sônia Abrão ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A jornalista Sônia Abrão, de 62 anos, fez revelações sobre sua vida e contou que não tem mais o desejo de ter um novo compromisso amoroso.

“Não tenho mais paciência para concessão, para dividir um espaço, fazer acordos, rachar o orçamento. Eu não quero saber de mais nada disso, quero saber do romance. A parte do romance está legal? Dá só para namorar? Está ótimo, porque essa parte do compromisso eu não quero mais, não”, afirmou ela em entrevista por vídeo para Faa Morena, apresentadora do programa “Ritmo Brasil”, da Rede TV!.

Sônia tem quase 30 anos de carreira e está há 14 no comando do programa “A Tarde É Sua”, também na RedeTV!. Ela falou sobre o carinho que recebe dos fãs desde o início de sua trajetória. “O público, a reação na rua, em restaurante, quando a gente podia frequentar, sempre foi muito legal porque eles encaram a gente como uma companhia de todas as tardes. Eu não sou um símbolo sexual, não canto rock, não danço pagode. Então, o laço é por outro caminho. O laço que se estabelece é o da amizade, da companhia”, disse.

Conhecida por não ter papas na língua, a apresentadora revelou como costuma lidar com as críticas. “De mim, sei eu. Não me meço pela régua de ninguém. Muita gente que fala, que escreve, não tem a experiência que eu tenho no veículo. Eu fico com a minha palavra, com a minha opinião mesmo sobre o meu trabalho”, afirmou.

Sônia também é escritora e publicou o livro ‘Homens que Somem’, em 2012. A entrevista completa será exibida neste sábado, às 19h30.

Com Famosidades

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.