Sousa/PB -
feliz natal!

Mensagem de fim de ano da Deputada Estadual, Pollyanna Dutra “para todo o povo da minha amada Paraíba”!

Enfim, chegamos ao termino de mais um ano

Da Redação Repórter PB

24/12/2020 às 13:01

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Enfim, chegamos ao término de mais um ano.


2020 exigiu de nós muita resiliência e força. Mais do que nunca, nosso papel enquanto agente político foi o de resguardar e proteger o nosso povo, e assim fizemos.


Aprovamos decreto de calamidade para os 223 municípios do nosso estado; aprovamos projeto de lei que impediu que planos de saúde cancelassem os serviços por inadimplência; conseguimos mais leitos de UTI para o Sertão; suspensão nas negativações no período de pandemia; diminuição da bandeira vermelha na energia; distribuição de cestas básicas; realização de testes rápidos em comunidades carentes; além de inúmeras outras ações para combatermos todos os desafios trazidos por essa pandemia que vivenciamos.


Uma luta grande contra um inimigo invisível, mas extremamente forte.


Chegamos ao fim de 2020 com muito mais força do que quando começamos este ano. E essa força, aliada ao sentimento de humanidade e fraternidade, é o que nos impulsiona a acreditar que 2021 será um ano repleto de esperança e sonhos.



Conseguimos nos reinventar, diminuir as distâncias e trabalhar, mais do que nunca, algo que levaremos com ainda mais vontade para o novo ano que se aproxima.


Desejo a todos vocês que neste fim de ano o sentimento que nos trouxe até aqui nos dê ainda mais motivos para celebrarmos o amor por meio do renascimento de Cristo e que em 2021 não faltem motivos para seguirmos unidos, fortes e na luta por dias cada vez melhores para todos.



Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.


São os votos da deputada estadual Pollyanna Dutra. ????

 

Ouça aqui

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.