Sousa/PB -
sousa

Na Nossa Farma você pode adquirir medicamentos com até 90% de descontos em Sousa; saiba mais! Vídeo

A Farmácia Nossa Farma, desde 2009 vêm se destacando no ramo farmacêutico em Sousa e região por seu ótimo trabalho, atendimento e preço baixo

Da Redação Repórter PB

06/12/2018 às 22:56

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte




A Farmácia Nossa Farma, desde 2009 vêm se destacando no ramo farmacêutico em Sousa e região por seu ótimo trabalho, atendimento e preço baixo.




Funcionando em modernas instalações, dispõe de um grande estacionamento, além de um amplo espaço climatizado visando o conforto dos Clientes e Amigos.



É conveniada ao Programa “Farmácia Popular”, onde os medicamentos podem ser gratuitos ou com até 90% de desconto. Além de possuir convênios com laboratórios obtendo descontos em vários medicamentos.



Dispõe do serviço de entrega no ligou-chegou pelos números: 83. 3521.2156 ou pelo WhatsApp 9 9128-9800, além de aplicação de injeção e a ferimento de pressão arterial. A Farmácia Nossa Farma conta com Farmacêutico no local. Aceita cartão de crédito de todas as bandeiras e faz recarga de celular de qualquer operadora.




Localizada na Avenida Nelson Meira, 93, em frente a UPA na Estação, em Sousa, tem como Proprietário Aldemir Sena com 30 anos de experiência no ramo farmacêutico. Está aberta das 07h00 às 22h00 de segunda a sábado e no domingo de 07h00 ao meio dia.




Venha nos visitar e comprovar o que estamos anunciando.



Farmácia Nossa Farma, a Farmácia que valoriza a sua saúde, vem aproveitar os festejos de final de ano para lembrar, que mais uma vez o espírito de Natal chega para suavizar os nossos dias, e trazer brilho e alegria para as nossas vidas. Tenham um Natal Feliz e um Ano Novo pleno de realizações! Muito sucesso, paz, amor e saúde a todos. Votos de Ademir Sena e Família aos amigos e clientes.

ASSISTA VÍDEO

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.