Sousa/PB -
Ensino a Distância

EAD: Sua chance de se dar bem no mercado de trabalho

Há opções de cursos em que dá pra fazer a matrícula a qualquer momento e muitos são de graça.

Da Redação Repórter PB

12/05/2021 às 08:08

Imagem

Tamanho da fonte

Tem coisa mais fácil que estudar, sem sair de casa? Ah, tudo bem, talvez tenha mesmo, mas em tempos de pandemia o ensino a distância é a opção de milhões de pessoas em todo o Brasil. E é fácil de verdade, pelo menos no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). 


No SENAI, você estuda onde, quando e como quiser. Há opções de cursos em que dá pra fazer a matrícula a qualquer momento e muitos são de graça. É sobre isso que a edição de maio do programa Tem Vaga! vai falar.

Você vai ver que está tudo a um clique de distância e conhecer história de quem já fez. E tem muita gente fazendo. Só no ano passado, foram mais de 1 milhão de matrículas em cursos a distância no SENAI. Dá o play!

Onde assistir

Os programas são publicados no canal do SENAI no Youtube, aqui na Agência CNI de Notícias e no perfil do SENAI no Instagram e também no Facebook do SENAI toda 2ª terça-feira de cada mês. Acompanhe!

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.