Sousa/PB -
Edição

Em Sousa, abertura oficial do 5º Festissauro ocorre nesta quinta-feira (11)

Para a sessão de hoje (11), os destaques do Festival são os filmes da mostra competitiva “Passagem das Pedras” de filmes nacionais.

Da Redação Repórter PB

11/11/2021 às 08:47

Tamanho da fonte

Em Sousa, abertura oficial do 5º Festissauro ocorre nesta quinta-feira(11) A quinta edição do Festival de Cinema do Vale dos Dinossauro (FESTISSAURO), realizado na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba começa oficialmente nesta quinta-feira (11) e a organização do festival divulgou oficialmente sua programação.


Este ano, o evento acontece no Cinema Municipal do Centro Histórico Cultural Professora Dodora, Centro de Sousa.

Na edição deste ano, O Festival de cinema homenageia o Poeta, artista plástico, ambientalista e contador de histórias Robson Araújo Marques, “O Velho do Rio”, que dedicou 45 anos de trabalho aos cuidados às pegadas de dinossauros localizadas no Monumento Natural Vale dos Dinossauros, em Sousa-PB.

Para a sessão de hoje (11), os destaques do Festival são os filmes da mostra competitiva “Passagem das Pedras” de filmes nacionais.

O filme documentário “A Tradicional Família Brasileira Katu”, do diretor norte rio-grandense Rodrigo Sena.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.