Sousa/PB -
Apresentação

Diretor do Projeto Haniel, Onias Júnior, realiza a exibição da Orquestra de Flauta Doce “O som de Coremas”

Um Projeto da Lei Aldir Blanc, edital municipal de Coremas, com o intuito de levar o mundo da música para crianças, adolescentes levando-os a desenvolver aptidões e habilidades.

Da Redação Repórter PB

14/09/2021 às 09:48

Tamanho da fonte

O Diretor do Projeto Haniel, Onias Júnior, realizou neste último sábado (11/09/2021), no Centro Cultural Shaolim, a exibição do Projeto Orquestra de Flauta Doce "O som de Coremas".


Um Projeto da Lei Aldir Blanc, edital municipal de Coremas, com o intuito de levar o mundo da música para crianças, adolescentes levando-os a desenvolver aptidões e habilidades (tocar instrumentos, sensibilizar os jovens e até mesmo levar uma profissão).

O Projeto é de Autoria do Maestro Onias Júnior, através da Escola de Arte Projeto Haniel. Teve a exibição das crianças e jovens na Orquestra Flauta Doce, a Pianista Ana Raquel, o violonista e pianista, Kalel Pires. Onde o público presente se emocionou com a notoriedade e sensibilidade dos jovens artistas. O Poeta Eduardo Vicente, deu um show de criatividade, esbanjando através dos seus versos, despertando o senso crítico dos presentes.

Os Homenageados do evento foram: José Almir Vicente, Francisco das Chagas Félix de Araújo e o Secretário de Cultura, Francisco Diassis Pires dos Santos.

A Primeira-Dama de Coremas, a Senhora Antônia Alexandrino (Toinha), representando o Prefeito Irani Alexandrino, ficou sensibilizada, parabenizou a todos e disse que esse Projeto é algo que nós enquanto Gestão queremos abraçar, ressaltou a Senhora Toinha, representando o Poder Legislativo o Vereador José Buriti Neto que parabenizou todos os envolvidos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.