Sousa/PB -
Apresentação

Seu Pereira é a atração paraibana do último dia do Festival Fique em Cena

Apresentação acontece nesta sexta, 08, às 19h, pelo YouTube da Energisa.

Da Redação Repórter PB

08/05/2020 às 10:25

Imagem Seu Pereira

Seu Pereira ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Promovido pelo Movimento Energia do Bem, do Grupo Energisa, o Festival Fique em Cena terá a participação especial de Seu Pereira nesta sexta, 08, último dia do projeto. Com um público fiel e mais de 18 mil seguidores no Instagram da banda Seu Pereira e Coletivo 401, o compositor e cantor Jonathas Falcão, promete uma apresentação com novidades. Durante a live, que será transmitida pelo YouTube da Energisa, o vocalista vai lançar o projeto de karaokê da banda, que estará disponível no canal do grupo no YouTube. Além disso, entre as músicas haverá uma inédita, “Dias Impossíveis”, uma parceria de Falcão com Juvenil Silva, de PE.

O Fique em Cena teve início no dia 1º de maio e foi idealizado com o objetivo de ajudar os artistas que se apresentam nas Usinas Energisa da PB, MG e RJ, uma vez que os shows nos centros culturais foram suspensos por causa da pandemia do novo coronavírus. O festival também é um meio de fortalecer o elo entre o meio artístico e o público. Além disso, a proposta do projeto, de lives intercaladas com artistas de diferentes estados, é uma oportunidade para conhecer músicos de outros locais. Ao todo, 20 talentos da Paraíba foram selecionados para participar do Fique em Cena.

Contribuição para os artistas

No intuito de ajudar financeiramente os artistas que atuam nas Usinas Energisa e não estão podendo realizar seus shows por causa do Covid-19, durante as lives do Fique em Cena, o público pode fazer doações. Por meio do link www.evoe.cc/festivalfiqueemcasa, na plataforma de financiamento coletivo Evoé, é possível doar qualquer valor. Todo dinheiro arrecado, desde o começo do festival, vai ser dividido, de forma igual, entre todos os artistas participantes.

Movimento Energia do Bem

O Fique em Cena integra o Movimento Energia do Bem, liderado pela Energisa junto com 13 parceiros para viabilizar ações emergenciais que ajudem a superar a crise humanitária provocada pela pandemia nos 11 estados onde atua. As iniciativas incluem doação e manutenção de ventiladores pulmonares, obras elétricas em unidades públicas de saúde e a captação de recursos para assistência a idosos.

Também foi criado o portal Energia do Bem, com informações confiáveis sobre a doença e conteúdo para reduzir os impactos do isolamento social, como a mostra Cine Fique em Casa, na plataforma www.poloaudiovisual.tv. Trata-se de um serviço de streaming gratuito com filmes nacionais produzidos no Polo Audiovisual da Zona da Mata (MG) e em outras regiões do país, todos patrocinados pela Energisa. O canal é fruto de uma parceria com o Instituto Fábrica do Futuro e a empresa Samba Tech e possui um catálogo de 45 títulos, entre longas, curtas, séries, videoclipes e podcasts.

Lives do Fique em Cena - 08 de maio

A partir das 19h:
Seu Pereira (PB)
Aline Calixto (MG)
Dudu Lima (MG)
Emmerson Nogueira (MG)
Links importantes
Transmissões: www.youtube.com/energisaoficial
Doações: www.evoe.cc/festivalfiqueemcasa
Movimento Energia do Bem: www.movimentoenergiadobem.com.br

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.