Sousa/PB -
energisa

Usina Cultural Energisa recebe inscrições para concurso de presépios até sábado (23)

Concurso cultural faz parte da programação do “Natal na Usina” e conta com premiação em dinheiro para os seis melhores colocados

Da Redação Repórter PB

20/11/2019 às 14:47

Tamanho da fonte

Estão abertas até sábado, 23, as inscrições para o VI Concurso Energisa de Presépios, iniciativa que tem o objetivo de difundir a arte e a cultura popular através da confecção de presépios natalinos. A competição oferece uma premiação total de R$ 9 mil, que será distribuída entre os seis melhores trabalhos escolhidos por júri popular, por meio de voto presencial e voto pela internet.

Artistas, designers, artesãos e público em geral, residentes na Paraíba, podem inscrever seus presépios em duas categorias: tradicional e não tradicional. Para participar, os interessados devem enviar a ficha de inscrição acompanhada das fotos do presépio para o e-mail [email protected].

Serão selecionados até 30 presépios, que ficarão em exibição de 6 a 29 de dezembro, durante o “Natal da Usina”, na Usina Cultural Energisa. No último dia do evento haverá uma cerimônia de premiação aos autores dos trabalhos mais votados.

A participação no concurso cultural é gratuita e o edital e a ficha de inscrição do estão disponíveis no link

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.