
21/09/2026 às 09:21
A Caixa Econômica Federal começa nesta segunda-feira (21) o pagamento do Bolsa Família referente a setembro para beneficiários cujo NIS termina em 3.
O dinheiro é depositado preferencialmente em contas Poupança CAIXA ou CAIXA Tem. Pelo aplicativo, é possível realizar pagamentos e transferências diretamente pelo celular.
Os beneficiários também podem utilizar o cartão de débito para movimentar os recursos em estabelecimentos comerciais, lotéricas, correspondentes CAIXA Aqui, terminais de autoatendimento e agências da instituição.
Outra opção é o saque sem cartão nos terminais de autoatendimento e unidades lotéricas, utilizando a biometria previamente cadastrada em uma agência da CAIXA.
Os aplicativos CAIXA Tem e Bolsa Família podem ser baixados gratuitamente nas lojas de aplicativos dos smartphones.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera