Visitas

Museus do Vaticano serão abertos para visitas noturnas

Reservas podem ser feitas de 20 de abril até 26 de outubro

Os Museus Vaticanos permitirão agendamentos de visitas noturnas, a partir da próxima sexta-feira (20).

Com isso, os visitantes poderão conhecer os chamados "Museus do Papa" em um horário de fluxo turístico menor, mas, ao mesmo tempo, a iniciativa dará mais oportunidades ao público romano, que geralmente não pode conhecer o local durante a manhã ou a tarde por causa das atividades do cotidiano.

A abertura noturna ficará disponível até 26 de outubro e funcionará diariamente, das 19h às 23h (horário local), sendo que a última entrada permitida é às 21h30. É necessário agendar pelo site.

Para os que apresentarem o tíquete do transporte público ("Metrebus Card") no momento da compra do ingresso, o preço é menor. O benefício também é válido para eventuais acompanhantes.

"Dirijo-me, principalmente, aos jovens. Não percam essa oportunidade", disse a diretora dos museus, Barbara Jatta. "Estou convencida de que não há nada mais surpreendente do que se imergir na beleza das coleções do Vaticano iluminadas pela lua", acrescentou. Com informações da Ansa.

Repórter PB
Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques