Criadores de Game of Thrones produzirão filmes de Star Wars

O início da produção será apenas quando a oitava e última temporada de 'Game of Thrones', que estreia em 2019, estiver completa

David Benioff e Daniel Brett Weiss, co-criadores, produtores e roteiristas de 'Game of Thrones', vão produzir uma nova série de filmes de 'Star Wars', anunciou nesta terça-feira a Lucasfilm.

O início da produção será apenas quando a oitava e última temporada de 'Game of Thrones', que estreia em 2019, estiver completa.

Segundo texto publicado no próprio site oficial de Star Wars, os longas não estão inclusos na "Saga Skywalker", e não possuem nenhuma relação com a nova trilogia acompanhada por Rian Johnson, escritor e diretor de "Star Wars: Os últimos Jedi". "David e Dan são alguns dos melhores contadores de história em atividade atualmente", disse Kathleen Kennedy, o presidente da Lucasfilm, alegando que os co-criadores têm habilidades com personagens complexos e podem levar Star Wars a outros patamares.

'Ficamos honrados pela oportunidade, um pouco assustados pela responsabilidade, mas empolgados para começar o quanto antes', declarou a dupla. O próximo filme 'Star Wars' estreia no Brasil em 24 de maio. Com informações da ANSA.

Repórter PB
Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques