Investimento

Obra de asfalto do entroncamento da BR 230 a Barragem do Boqueirão em Cajazeiras custa R$ 12,9 mil

A obra também foi uma solicitação do Deputado Estadual, Júnior Araújo (Avante) que junto ao Governador, João Azevedo tem priorizado recursos para o desenvolvimento do Sertão

O Governo da Paraíba está pavimentando a rodovia PB-394, que liga o entroncamento da BR-230 a Engenheiros Ávidos. Estima-se que quase 65 mil pessoas dos municípios de Cajazeiras e Carrapateira sejam beneficiadas com essa obra, que tem extensão de 14,1 quilômetros.  O valor total é de R$ 12.944.076,04 e está sendo realizada com recursos próprios do Tesouro Estadual.


A previsão é que seja entregue já no próximo ano e até lá, a empresa TAPAJÓS - Terraplenagem e Pavimentação LTDA, seguirá executando os serviços necessários, entre os principais deles estão, a terraplenagem em cortes e aterros, sub-base estabilização granulometricamente, pavimentação asfáltica em tratamento superficial duplo, drenagem profunda e superficial e a sinalização horizontal e vertical.


A obra também foi uma solicitação do Deputado Estadual, Júnior Araújo (Avante) que junto ao Governador, João Azevedo tem priorizado recursos para o desenvolvimento do Sertão.

Repórter PB

Destaques