Sousa/PB -
asfalto

Deputado Júnior Araújo comemora anuncio da abra em asfalto da PB 394 que liga BR 230 a Boqueirão em Cajazeiras

Conforme documento do DER-PB com data (15/06/20), a empresa Tapajós já pode iniciar essa importante obra orçada em quase R$ 13 Milhões de reais

Da Redação Repórter PB

17/06/2020 às 22:15

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Deputado Estadual, Júnior Araújo (Avante), comemorou bastante o anúncio feito pelo Governador, João Azevedo do início da obra em pavimentação asfáltica da PB 394 que ligará a BR 230 até de Distrito de Boqueirão de Piranhas no Município de Cajazeiras.

Conforme documento do DER-PB com data (15/06/20), a empresa Tapajós já pode iniciar essa importante obra orçada em quase R$ 13 Milhões de reais.

Em uma rede social, o Deputado Cajazeirense comemorou: “Essa estrada é esperada há mais de 50 anos e beneficiará a população, o turismo e a Impulsionará a economia local. Valeu a pena a espera e a luta, temos muito o que comemorar e agradecer ao Governador João Azevedo e todos que lutaram pela concretização desse sonho”, comentou o Parlamentar.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.