Sousa/PB -
emancipação

Prefeito de Aparecida participa de atos solenes de abertura das comemorações aos 27 anos de emancipação política

O primeiro evento, organizado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, realizou um jogo de futebol que aconteceu no campo da comunidade Caiçara

Da Redação Repórter PB

03/05/2021 às 12:38

Tamanho da fonte



Iniciando numa data auspiciosa, 01 de maio Dia do Trabalhador, a prefeitura de Aparecida deu início aos eventos alusivo em comemoração aos 27 anos de Emancipação Política de Aparecida, a programação se estenderá até o dia 07, que segue com uma série de atividades, desde eventos esportivos, lançamentos de livros e materiais pedagógicos, palestras, e inaugurações de unidades de saúde. 



O primeiro evento, organizado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, realizou um jogo de futebol que aconteceu no campo da comunidade Caiçara. A formação das seleções intercorreu num escolha de um time com jogadores da sede, outro com jogadores da zona rural. O placar do jogo saiu 3x2, vitória da seleção do time da zona rural. Os times foram condecorados na premiação com troféus, entregues pelas mãos do prefeito João Neto, que esteve ao lado do vice-prefeito Hélio Roque, da primeira dama Valéria Rita, do Secretário de Cultura João Pereira, dos vereadores Ronaldo Sousa, e Judivan Lucas. 




Para o prefeito, que fez menção a respeito do evento, a pesar do momento de pandemia, foi possível realizar o jogo com todos os cuidados possíveis de prevenção ao novo coronavírus; e reafirmou, em uma breve fala, que seu compromisso é de fortalecer as atividades e as práticas desportistas existentes no município, começando pelo futebol.


Já o segundo evento, um passeio ciclístico, também realizado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, neste domingo (02/05), foi um evento que marcou o início da programação oficial dos 27 anos, no qual o prefeito participou de um café da manhã no ginásio municipal com os ciclistas, que fizeram um reforço alimentar antes, para enfrentar um percurso de mais de 18 quilômetros, passando pelo ponto turístico da Fazenda Acauã, e as paisagens verdes e agradáveis das várzeas, região de Aparecida.




Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.