Sousa/PB -
prensa

Em Aparecida: Washington atribuiu ação criminosa na festa da Prensa de “política invejosa”

O ex-vereador, Washington Figueiredo entrou em contato com o Portal REPORTERPB para esclarecer a notícia de ato de vandalismo ocorrido em uma festa no Distrito de Prensa

Da Redação Repórter PB

20/05/2018 às 19:05

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O ex-vereador, Washington Figueiredo entrou em contato com o Portal REPORTERPB para esclarecer a notícia de ato de vandalismo ocorrido em uma festa no Distrito de Prensa, Município de Aparecida, que ele patrocina free há 15 anos, ocorrida na noite deste sábado (19).

Washington relatou que quando chegou ao Clube da Prensa o fato já tinha acontecido. “Eu sei que na política existe a maldade, a covardia, a fraqueza. A gente concentra todos os esforços para realizar o forró há 12 anos com carinho, com amor, aonde o vendedor vende o espetinho, outro o caldo de galinha, cachorro quente, e a carne. Esperarei a manifestação da sociedade que graças a Deus que meu telefone não pára de chegar informação dizendo: isso é inveja, é covardia. Você sabe como é a política”, comentou.

LEIA MAIS - Tradicional festa realizada pelo Ex-vereador Washington Figueiredo acaba em chuva de ovo goro; Entenda

O ex-vereador, mesmo sem mandato conseguiu neste final de semana unir as oposições no Município em torno dos nomes de Lindolfo Pires para Deputado Estadual, e Leonardo Gadelha para Deputado Federal, o que em tese fortalece bastante o Grupo visando as eleições de 2020 no Município.

Washington frisou que tomou conhecido do ocorrido quando estava se aproximando do evento, o qual ele classificou como ato de vandalismo, que mesmo sem mandato conseguiu aglutinar as maiores lideranças políticas do Estado em torno da unificação das oposições.

Na quinta-feira ocorreu a comemoração do aniversário do ex-vereador em Aparecida com as presenças do Deputado Lindolfo e de Leonardo Gadelha com festa de graça para o povo. Dois dias depois, mais um momento de festa free para a toda a população na Comunidade Prensa, o que o ex-vereador já realiza há 12 anos.

- A gente sem mandato faz uma festa desta, então causa muita inveja, perseguição. O caso foi somente político.

Washington Figueiredo aproveitou para agradecer aos amigos, correligionários pelo apoio moral ao seu evento, e que nada iria abalar sua caminhada. No próximo ano terá mais festa de graça para o povo de Aparecida.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.