Sousa/PB -
Vandalismo

Tradicional festa realizada pelo Ex-vereador Washington Figueiredo acaba em chuva de ovo goro; Entenda

De acordo com informações de testemunhos, o Deputado Lindolfo Pires teria acabado de chegar ao evento no momento do tumulto

Da Redação Repórter PB

20/05/2018 às 12:48

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na noite de ontem (19), estaria sendo realizado mais uma edição do “Forrozão do Povão”, festa organizada pelo Ex-vereador Washington Figueiredo da cidade de Aparecida, Sertão paraibano.

O evento era executado no Distrito de Prensa e tinha uma grande tradição, onde juntava várias pessoas para curti o forro pé de serra.

Por volta das 23:30min quando a festa já teria começado, elementos desconhecidos arremessaram um pedaço de madeira na fiação elétrica, ocasionando uma queda de energia na região.

Aproveitando o apagão vários ovos goros foram atirados contra a população, deixando todos revoltados.

Devido ao forte mal cheiro a maioria das pessoas foram embora para suas casas, contribuindo para o fim da festa, sendo que apenas uma banda teria se apresentado.

De acordo com informações de testemunhos, o Deputado Lindolfo Pires teria acabado de chegar ao evento no momento do tumulto.

Razões para tal ato de vandalismo são desconhecidas e nenhum suspeito foi identificado.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.