
27/06/2026 às 13:35
O goleiro uruguaio Fernando Muslera disse nesta sexta (26), ao deixar o estádio de Guadalajara, no México, que reconhecia não ter feito uma boa Copa do Mundo, e pediu desculpas aos colegas de equipe e aos uruguaios como um todo.Leia mais (06/27/2026 - 13h35)
Continuar lendo ...Para ler no celular, basta apontar a câmera