Sousa/PB -

Extras

Copa é um desastre e parece que nos querem eliminados, diz capitão do Irã

Folha Uol

27/06/2026 às 09:53

Tamanho da Fonte

O capitão da seleção do Irã, Mehdi Taremi, disse que a Copa do Mundo é um desastre por conta da situação vivida pela equipe de seu país para acessar os Estados Unidos durante o torneio e que os jogadores têm a sensação de que "parece que querem o Irã eliminado."Leia mais (06/27/2026 - 09h53)

Continuar lendo ...
Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera