
22/06/2026 às 05:44
Keir Starmer anunciou nesta segunda-feira (22), em Londres, que deixou de ser primeiro-ministro do Reino Unido. Em um breve pronunciamento em frente ao número 10 de Downing Street, a sede do governo, Starmer declarou que apresentou sua renúncia ao rei Charles 3° nesta manhã.Leia mais (06/22/2026 - 05h44)
Continuar lendo ...Para ler no celular, basta apontar a câmera