
22/06/2026 às 01:00
"Olá, nós somos o The Rose", disse a banda sul-coreana ao começar o show na noite deste domingo (21), em São Paulo. Eles, porém, nem precisam mais se apresentar: é a quinta vez no Brasil. Os setores lotados do Espaço Unimed, casa com capacidade de 8.000 lugares, também indicam que muita gente já os conhece.Leia mais (06/22/2026 - 01h00)
Continuar lendo ...Para ler no celular, basta apontar a câmera