
16/06/2026 às 21:59


Com o resultado, os noruegueses ultrapassam a França no saldo de gols e assumem a liderança do Grupo I.
Depois do intervalo para hidratação no 2º tempo, aos 31 minutos, Odegaard levantou a bola na área e Ostigaard subiu livre para cabecear e marcar o terceiro gol da Noruega.
Já no final da partida, uma bola pelo alto na área do Iraque encontrou Haaland que ajeitou para a pequena área e Thorstvedt acerta o gol após dividir com os zagueiros iraquianos.
Com o resultado, a Noruega assume a liderança do Grupo I por causa do saldo de gols. A França conquistou três pontos ao vencer o Senegal por 3 a 1,com dois gols de Mbappé.
As duas seleções se enfrentam na segunda rodada do Grupo I, no próximo sábado (20), às 16h (horário de Brasília). O jogo será no MetLife Stadium, em Nova York.
Continuar lendo ...Para ler no celular, basta apontar a câmera