
25/03/2026 às 19:00
A Seleção Brasileira segue se preparando. Nesta quarta-feira (25), o técnico Carlo Ancelotti finalizou os trabalhos com os jogadores dentro do esquema tático que ele pretende adotar contra a França, amanhã (26), às 17h, horário de Brasília, em Boston, em jogo amistoso.

O treinador do Brasil informou que entrará em campo com quatro atacantes e analisou a equipe francesa:
“Nestes meses, temos pensado qual é o melhor modelo de jogo para a equipe, levando em conta as características dos jogadores. Pensamos que o modelo de jogo que queremos propor é um modelo de jogo com quatro homens na frente. Então, amanhã será o mesmo. Amanhã será um teste muito importante, mas queremos jogar uma boa partida, controlando o jogo e, obviamente, tentar fazer bem as duas coisas: defender bem, o que é muito importante, a equipe tem que ter muito equilíbrio, e jogar bem com a bola.”
Ancelotti disse ainda que, mesmo com quatro atacantes, a grande preocupação será o sistema defensivo, a começar pelo meio-campo.
1:02Continuar lendo ...Para ler no celular, basta apontar a câmera