11/06/2025 às 19:37
O técnico Carlo Ancelotti chegou e conseguiu cumprir seu primeiro objetivo: levar a Seleção para o Mundial que acontece daqui a um ano.
"(É) um sentimento de alegria, de felicidade. Todo o trabalho que eu fiz, não só no Lille, no clube onde estou há três anos, mas a um trabalho de 25 anos, desde que eu sai da favela, das dificuldades que eu passei. Então eu estou muito feliz com tudo isso. Os 10 dias que eu passei aqui foram mágicos. Agora é continuar trabalhando pra voltar aqui mais vezes."
Outro que se destacou foi o meia do Newcastle (Inglaterra), Bruno Guimarães, que pede pés no chão e tranquilidade ao Brasil.
"A gente está indo jogo a jogo. A gente começou um novo trabalho agora com o Ancelotti e está muito feliz. Sendo bem sincero, não estamos pensando na Copa nesse momento, porque tem muita coisa pela frente. A gente está feliz de ter classificado, mas pés no chão, muito trabalho, porque essa equipe aqui vai batalhar pelas melhores coisas."
A Seleção Brasileira volta a se encontrar somente em setembro, para disputar as últimas duas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas.
Para ler no celular, basta apontar a câmera