Sousa/PB -
eleições 2024

Presidente da Câmara, Novinho de Carlão fica no PDT, e faz esforço para unir família Marques em 2024

Novinho disse que vem articulando a união de toda a família Marques em torno de um só nome para Prefeito de Sousa em 2024

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

25/03/2024 às 10:08

Imagem Presidente da Câmara de Sousa, Novinho de Carlão

Presidente da Câmara de Sousa, Novinho de Carlão ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

O Presidente da Câmara de Vereadores de Sousa, Novinho de Carlão, confirmou ao Portal REPORTERPB que permanecerá filiado ao PDT, sobre o comando do ex-prefeito de Sousa, João Estrela.

Havia possibilidade do Edil sair do PDT, e, se filiar ao União Brasil. Diante de outros quadros políticos que se desenharam nos últimos momentos da janela partidária. Novinho em comum acordo com as demais lideranças da oposição, decidiu permanecer na legenda, a qual foi eleito em 2020 com 1.768 votos, sendo o 2º mais bem votado do pleito.

Novinho disse que vem articulando a união de toda a família Marques em torno de um só nome para Prefeito de Sousa em 2024.

- Ando conversando com vários membros da minha família, inclusive com meu Tio, o Vereador, Jucelio Marques para que unamos as forças em 2024. Propus até desistir de for o caso de minha reeleição para Jucelio vir votar em Gilbertão para Prefeito. Ele ficou de avaliar, revelou.

O Presidente da Câmara, ainda assegurou que as conversas em andamento chegaram até ao seu primo, Thomas Marques, atualmente, Diretor do Departamento do “Fazer Negócios” da Prefeitura de Sousa.

Novinho relatou que o PDT é sua casa, que lhe deu régua e compasso no inicio de sua carreira política, quando decidiu disputar uma cadeira no legislativo mirim.

- João Estrela é nosso líder, nosso comandante. O que ele decidir, aceitaremos para o bem do povo de Sousa, frisou Novinho justificando sua permanência no PDT.

O Presidente da Câmara relatou também que o nome de Gilberto Gomes Sarmento tem crescido muito como pré-candidato a Prefeito, e que no dia 12 de abril está previsto o pré-lançamento oficial de sua candidatura a prefeito de Sousa. 

 

Tenho Dito

Pereira Júnior

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.