Sousa/PB -
prefeitura de sousa

Tyrone prestará entrevista nesta quarta a Imprensa, e anunciará 15% de aumento ao Servidor Sousense

O Projeto de aumento salarial deverá em seguida ser encaminhado ao Poder Legislativo Sousense para apreciação dos Pares

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

12/03/2024 às 13:07

Imagem Coletiva de Imprensa com o Prefeito Fábio Tyrone

Coletiva de Imprensa com o Prefeito Fábio Tyrone ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

O Prefeito Fábio Tyrone deverá prestar entrevista na imprensa sousense nesta quarta-feira (13) de forma hibrida em substituição a Coletiva mensal que realiza presencialmente com os profissionais da mídia.

Neste mês de março, não aconteceu no dia previsto pelo fato do falecimento da Genitora do Deputado Estadual, Lindolfo Pires.

Alguns assuntos administrativos deveriam ser comunicados, e anunciados na data anterior.

Nesta quarta-feira, Fábio Tyrone prestará entrevista na Rádio Progresso, oportunidade que vai oficializar aumento de 15% para todos os servidores da rede municipal. Um fato impactante. 

Durante a sua participação no Rádio, Fábio vai detalhar as condições do aumento, se será gradual nestes últimos nove meses de governo, ou se, ajustará integralmente.

Nesta condição, Tyrone cumpre sua promessa junto ao servidor municipal, conforme dita em campanha de fechar seu governo com aumento real de 30%.

No ano passado, Tyrone assegurou de forma gradual, aumento de 15% a todos os servidores, e agora, fechará o exercício financeiro repassando mais 15%, o que também vai impactar a folha de pagamento do Município.

O Projeto de aumento salarial deverá em seguida ser encaminhado ao Poder Legislativo Sousense para apreciação dos Pares. 

 Tenho Dito

Pereira Júnior

Editor do Portal REPORTERPB, Marketing, Comunicador, e Analista político 

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.