Sousa/PB -

A dubiedade de Veneziano, e a falta que faz Mariz

A fala de Vené como sempre deixa dúvidas até mesmo para seus aliados, que muitos se mantém no Governo João Azevedo

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

21/12/2021 às 14:29

Tamanho da fonte

Após o lançamento oficial de Pedro Cunha Lima como pré-candidato ao Governo do Estado na segunda-feira (20), o MDB resolveu se “manifestar” sobre o pleito de 2022, após sete meses indiferente com o aliado, o Governador, João Azevedo (Cidadania).


O Presidente Estadual da Legenda, o Senador Veneziano Vital do Rêgo, declarou na Imprensa nesta terça-feira (21), que o “MDB participará da campanha majoritária, de uma ou de outra maneira é um fato decidido”.


A fala de Vené como sempre deixa dúvidas até mesmo para seus aliados, que muitos se mantém no Governo João Azevedo.


Conforme fala do Deputado Estadual, Tião Gomes que não vem medido críticas ao Campinense: “o MDB tem aproximadamente 500 cargos no Governo Estadual”, fora a Secretaria de Articulação Governamental que é comandada pela Esposa do Senador, Ana Cláudia, e não larga o “osso”.


- “Já que a barganha não deu certo, esse senador quer desenhar uma candidatura ao Governo, na verdade é o que ele sonha, mas, é covarde para isso e se esconde atrás dos outros”, soltou o verbo o parlamentar paraibano, Tião Gomes sobre algumas posições do Senador Veneziano.


Entretanto, o MDB nas últimas eleições tem encolhido muito em número de liderança, e também perdeu espaço na política Paraíba. No entanto, Veneziano ao assumir o partido após a morte do Senador Maranhão sem sobra de dúvida buscar trazer a legenda aos holofotes, mas encontra dificuldade justamente por certas dubiedades tomadas no jogo atual.



- O MDB participará da campanha majoritária de uma ou de outra maneira, é um fato decidido. Se essa participação será através de uma composição ou conduzindo, é uma definição dos próximos dias”, sentenciou o Senador Campinense.


Que exemplo se pode dá, e que falta faz um ANTÔNIO MARIZ – “Foi um homem que praticou a política como ela deve ser exercitada: com honestidade, com seriedade e principalmente com o orgulho de ser político, sem tergiversar, sem se esconder, sem se acovardar, numa época em que muitos preferiram conviver com a bajulação ao poder discricionário, que subtraiu vidas e corações de tantos brasileiros”.

 

Tenho Dito

Pereira Jr.
Analista, articulista político, apresentador, editor do Portal REPORTERPB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.