Sousa/PB -

A quem querem enganar a bancada federal com anúncio da duplicação da BR 230 ao Sertão?

Esses questionamentos podem não agradar a alguns, mas é o que a população sertaneja tantas vezes iludida faz neste momento

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

06/11/2021 às 14:26

Tamanho da fonte

Diante de tantas mentiras já contadas, muitos paraibanos observaram o encontro da Bancada Federal, com participações de outras lideranças políticas em Campina Grande nesta sexta-feira (05) com olhar atravessado.


O tema bastante palpitante: a duplicação da BR 230 saída de CG até o trecho do Café do Vento.


A pergunta é bem clara: tem dinheiro, ou recursos federais para tal projeto? Por quer somente as vésperas de uma eleição, surgem essas audiências que deixam caracterizados cunho eleitoreiro. Por quer essa bancada não vinha destinando emendas especificas para tais finalidades durante o exercício? Somente agora despertaram o interesse!


Esses questionamentos podem não agradar a alguns, mas é o que a população sertaneja tantas vezes iludida faz neste momento.


Ao olharmos um pouco no retrovisor, a duplicação da BR 230, Oitizeiro/Cabedelo continua ainda sem avanços, e como pode avançar outro trecho que nem dinheiro tem? Aonde estar a bancada federal?


2022 está bem ali!!! Quem engana menino é papafigo, se é que existe!

Tenho Dito


Pereira Jr.

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.