Sousa/PB -

“Colorau” busca alternativas, e coloca São José da Lagoa Tapada nos trilhos do desenvolvimento

Na administração pública moderna não tem mais espaço para Gestores amadores, ou mesmo aventureiros

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

18/08/2021 às 15:03

Tamanho da fonte

O Prefeito do Município de São José da Lagoa Tapada, Sertão Paraibano tem demostrado um abnegado quando o assunto é: tornar o Município economicamente viável e pronto para o futuro.


Articulou-se junto as pessoas influentes para apresentar condições e projetos palpáveis, com sugestões que o Município apresentava as condições favoráveis para a implantação de uma Usina de Energia Solar.


Foi o que aconteceu. Uma Empresa Internacional se interessou no negócio, acreditou nas condições econômicas apresentadas pelo Prefeito Cláudio Antônio, e estar investindo R$ 220 milhões na construção de dois Parques de captação de energia fotovoltaica no Município com capacidade de geração de 60 MW.


Com esse feito, o Prefeito Claudio Antônio já conseguiu mil empregos diretos com a participação da sociedade local, além de um legue de possibilidade de outros investimentos no âmbito municipal, preparando a Cidade para o grande salto econômico nos próximos cinco anos.


O que se percebe ainda que o Gestor de São José da Lagoa Tapada tem investido maciçamente também em obras de infraestrutura, asfalto, calçamento, reforma da Maternidade, construção de Praça, ampliação e modernização de Escolas Municipais, compras de equipamentos, parcerias com o governo do estado, emendas federais, facilitando assim que a Urbe de fato esteja no trilho do desenvolvimento nestes tempos modernos, e pós pandêmicos. Os filhos São Joseense agradecem.


Nesta semana, Agenda principal do Prefeito Colorau é em Brasília, oportunidade que visitará Ministérios do Governo Federal a busca de arregimentar mais condições, e recursos para o Município de São José da Lagoa Tapada.


Portanto fica a lição. Na administração pública moderna não tem mais espaço para Gestores amadores, ou mesmo aventureiros.


O povo não suporta mais pagar caro para sustentar ego pessoal de pseudos administrados públicos. Ou entra na vida pública para servir, ou não invente ingressar na política.

Fica o exemplo do Prefeito Colorau já com 4 mandatos outorgados pela população nas urnas.

Tenho Dito


Pereira Jr.
Analista, articulista político, apresentador, editor responsável do Portal REPORTERPB

 

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.