Sousa/PB -

Há chance de aproximação política entre o vereador João Neto e Júlio César em Aparecida?

No final de semana passada, o Vereador João Neto, pré-candidato a Prefeito participou de um almoço na residência do Empresário João Porfirio

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

25/05/2020 às 22:42

Tamanho da fonte

Mesmo curtindo uma quarentena por causa da pandemia do Covid-19, os Políticos do Município Aparecida no Sertão da Paraíba encontram sempre uma brechinha para se articular naquela Cidade.

No final de semana passada, o Vereador João Neto, pré-candidato a Prefeito participou de um almoço na residência do Empresário João Porfirio.

Entre as lideranças presentes estavam: o presidente da Câmara, Damião Norvino, além dos Vereadores, Negão Machado, Antônio Barbosa, Antônio de Dona Rita, Chico da Aba, e Valdete de João Barra.

O Portal REPORTERPB interrogou o Vereador João Neto sobre a informação de bastidores sobre uma aproximação política com o ex-prefeito Júlio César.

João Neto disse que de fato o que há neste momento é uma pré-candidatura a prefeito por ele posta pelo PL, haja vista o fato de defender que um filho de Aparecida possa continuar a governar a Cidade, e forças políticas estão sendo formadas para a eleição municipal visando esse objetivo.

O Vereador citou nomes como do empresário João Porfirio que lhe anunciou apoio publicamente. Ainda existem conversas com o Empresário Ramalho, João Farias, e Joãozinho do Conselho Tutelar, porém não descartou de continuar a avançar nas conversas que podem chegar até o ex-prefeito Júlio César, neste instante liderança importante neste cenário político local.

O meu comentário inicial desta segunda-feira (25) no Programa REPORTERPB no Rádio pela 104 FM foi nesta possibilidade de aproximação política, entre Júlio César e o Vereador João Neto, mesmo levando em consideração as “rusgas” políticas entre os dois em um passado próximo. Mas como se diz na história: “em política já se viu até boi voar”.

Ouça aqui

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.