Sousa/PB -

Júnior Araújo assume Chefia de Gabinete do Governo de João Azevedo com missão de pacificador

O Sertão da Paraíba ganha muito com a chegada do Deputado na Chefia de Gabinete, também uma prova de habilidade

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

12/02/2020 às 23:53

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Agora é para valer: o deputado estadual, Júnior Araújo (Avante) foi nomeado para assumir a Chefia de Gabinete do Governo do Estado. A publicação saiu no Diário Oficial.

Pelas redes sociais, o deputado sertanejo disse que “atendendo convite do governador João Azevedo aceitei mais um grande desafio em minha vida, agora na condição de Secretário Chefe do Governo do Estado da Paraíba”.

Ressaltando a responsabilidade maior, Júnior Araújo lembrou que “a partir de agora, o meu trabalho direto será em prol do desenvolvimento de toda a Paraíba e dos seus 223 municípios. Agradeço aos meus colegas deputados estaduais por todo o apoio recebido no exercício do mandato e agora para o desempenho dessa nova missão.

O Sertão da Paraíba ganha muito com a chegada do Deputado na Chefia de Gabinete, também uma prova de habilidade, pois é justamente o Cajazeirense que vai intermediar os assuntos diretos com a Assembleia Legislativo, justamente neste instante de águas turvas com pedido de Impeachment e muito mais. Sua missão é de pacificador na sua própria Casa.

O resta é desejar ao Deputado Júnior Araújo, boa sorte!

Leia nota

Passo aqui para comunicar a todos os paraibanos que atendendo convite do governador João Azevedo aceitei mais um grande desafio em minha vida, agora na condição de Secretário Chefe do Governo do Estado da Paraíba.

É um grande desafio que passo a exercer. Tão honroso quanto ser deputado estadual e ainda com mais responsabilidades; tendo em vista que até então a minha atuação parlamentar era mais direcionada ao sertão da Paraíba. A partir de agora, o meu trabalho direto será em prol do desenvolvimento de toda a Paraíba e dos seus 223 municípios. Agradeço aos meus colegas deputados estaduais por todo o apoio recebido no exercício do mandato e agora para o desempenho dessa nova missão.

Conto com o apoio e a confiança de todos os paraibanos e que tenham a certeza que honrarei nosso estado com muito mais trabalho e dedicação. Que Deus nos abençoe!

Pereira Jr.
Articulista, analista político, e Estudante de Marketing em Gestão Empresarial, e Política

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.