Sousa/PB -

A Globo gira, e Negrinho deverá perder o controle do DC para Moreno Cigano em Sousa

Após a informação vazar, Negrinho começou a entrar em algumas dificuldades para remanejar seus filiados no DC

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

12/09/2019 às 16:30

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Severino Dias de Sousa, “Negrinho da Cagepa”, o que se percebe que não mais comandará o DC – Democrata Cristã no Município de Sousa.

O diretório foi dissolvido no dia 28 de junho de 2019, e Negrinho da Cagepa veio tomar conhecimento três meses depois durante participação no Programa REPORTERPB no Rádio. Ficou surpreso com a notícia.

Desconversou, se defendeu dizendo que já tinha conhecimento do assunto, e que o Presidente da Legenda Estadual, Professor “Corujinha” já estava resolvendo o problema por João Pessoa.

Após a informação vazar, Negrinho começou a entrar em algumas dificuldades para remanejar seus filiados no DC. Com a posição que não apoiaria o Grupo Gadelha para as eleições municipais em 2020, entrou em campo, “Moreno Cigano” para presidir o Partido, após reunião com o ex-prefeito André Gadelha, complicando ainda mais a permaneça de Negrinho na Presidência do Diretório Municipal.

Fontes também revelaram que Moreno Cigano vai filiar o ex-vereador, Torór Pra Torar” do Bairro Guanabara, e fortalecer o partido para a disputa eleitoral visando conquistar uma cadeira no legislativo sousense.

Aliás, essa cadeira já existe com o Vereador, José Rodholfo, mas abandonou o Grupo dos Gadelhas antes mesmo da diplomação em 2016 para aliar-se a base do Prefeito Fábio Tyrone até os dias atuais. Os filiados do DC consideraram o gesto de Rohdolfo como uma traição a luta, e aos compromissos outrora firmados.

São as pedras se mexendo no tabuleiro político sousense.

Por Pereira Jr.
Analista, e Articulista politico

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.