Sousa/PB -
luto

Prefeito decreta luto oficial por morte de jovens por afogamento em Vieirópolis

O Prefeito José Célio Aristóteles do Município de Vierópolis Decreto Luto Oficial no âmbito municipal por três dias em sinal de luto pela morte das Jovens

Da Redação Repórter PB

16/08/2021 às 12:29

Imagem

Tamanho da fonte

O Prefeito José Célio Aristóteles do Município de Vierópolis Decreto Luto Oficial no âmbito municipal por três dias em sinal de luto pela morte das Jovens: Ana Gabriela Gadelha de Oliveira, e Maria Iasmim Nogueira Dantas, e do Jovem Luiz Esaú Neto, ocorrido no final de semana naquela Cidade.


Leia o Decreto


DECRETO N° 647, DE 16 DE AGOSTO DE 2021 DECRETA LUTO OFICIAL POR 3 (TRÊS) DIAS NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE VIEIRÓPOLIS/PB E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 



O PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICÍPIO DE VIEIRÓPOLIS, Estado da Paraíba, usando das atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município, e ainda: CONSIDERANDO o falecimento das adolescentes ANA GABRIELA GADELHA DE OLIVEIRA e MARIA IASMIM NOGUEIRA DANTAS e do jovem LUIS ISAÚ NETO, ocorridos neste último final de semana; CONSIDERANDO a consternação geral da comunidade vieiropolense e o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda destes jovens, integrantes de famílias respeitadas do Município; 


DECRETA: Art. 1º Fica decretado LUTO OFICIAL por 3 (três) dias no Município de Vieirópolis, em sinal de profundo pesar pelo falecimento das adolescentes ANA GABRIELA GADELHA DE OLIVEIRA e MARIA IASMIM NOGUEIRA DANTAS e do jovem LUIS ISAÚ NETO. 


Art. 2º Durante o período de luto oficial determinado por este Decreto, a bandeira municipal ficará hasteada à meio mastro no edifício sede da prefeitura municipal. 


Art. 3º O presente Decreto torna a homenagem Póstuma do Poder Executivo a todos os familiares das adolescentes ANA GABRIELA GADELHA DE OLIVEIRA e MARIA IASMIM NOGUEIRA DANTAS e do jovem LUIS ISAÚ NETO. 


Art. 4º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, com publicação simultânea no órgão de imprensa oficial do município. Gabinete do Prefeito Constitucional do Município de Vieirópolis, Estado da Paraíba, 16 de agosto de 2021. JOSÉ CÉLIO ARISTÓTELES Prefeito Constitucional do Município de Vieirópolis


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.