Sousa/PB -
eleição 2020

PSDB anuncia Kátia Maria pré-candidata a vice-prefeita, e mais 13 nomes para Vereadores em Vieirópolis

A convenção seguiu todos os protocolos exigidos pela vigilância sanitária, e aconteceu nas dependências do CRAS Municipal

Da Redação Repórter PB

14/09/2020 às 20:56

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte



O PSDB do Município de Vieirópolis no Sertão da Paraíba, realizou no sábado(12) sua convenção partidária, momento que indicou 13 nomes de vereadores, mais a vice-prefeita, Kátia Maria para concorrerem as eleições municipais daquela Cidade.

LEIA MAIS - PTB de Vieirópolis faz convenção, e confirma apoio à reeleição de Célio da Usina e Kátia Maria; Vídeo


O partido Social Democrático Brasileiro é presidido pela Vereadora, Luzia Andrade.




A mesa dos trabalhos foi composta pelo Prefeito, Célio da Usina, o ex-prefeito, Marcos Pereira, a vice-prefeita, Kátia Maria, a Secretaria de Saúde, Adriana Victor da Silva, o Vereador, Tico de Neco, e o Vereador, ex-presidente da Câmara, Neto de Santa.


LEIA MAIS - Nomes de Célio da Usina, e Kátia Maria são referendados para reeleição de Prefeito em Vieirópolis: Fotos e Vídeo


Na fala, a presidente do PSDB, Luzia Andrade agradeceu aos colegas Vereadores, convencionais pela confiança que lhe depositaram para dirigir o Partido, que naquele momento estava fortalecido, e anunciando 13 nomes para concorrerem a eleição municipal, além de indicar o nome da Professora, Kátia Maria para vice na chapa de reeleição de Célio da Usina.




O Vereador, Neto de Santa disse que o momento foi importante para todos os colegas Vereadores, o que mostra agregação de força das lideranças políticas atuais observando o desenvolvimento da Cidade de Vieirópolis.


O ex-prefeito Marcos Pereira também usou da palavra no instante da convenção do partido, exaltou as qualidades administrativas do prefeito Célio da Usina, ao tempo que afirmou que o PSDB conhecendo o trabalho administração “vem ratificar o apoio a essa nova luta no dia 15 de novembro”.




Já a vice-prefeita, Kátia Maria falando a todos os convencionais filiados ao PSDB, agradeceu por mais uma vez apontarem seu nome na condição de concorrer a vice-prefeita na chapa com Célio da Usina. “É muito orgulho, muita honra, muita responsabilidade conduzir mais uma vez esse momento especial de ratificação da propositura do meu nome como pré-candidata mais uma vez no projeto com Célio da Usina”, completou.





A convenção seguiu todos os protocolos exigidos pela vigilância sanitária, e aconteceu nas dependências do CRAS Municipal.


Veja Vídeo

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.