Sousa/PB -
cidadania

Nomes de Célio da Usina, e Kátia Maria são referendados para reeleição de Prefeito em Vieirópolis: Fotos e Vídeo

O momento foi bem festivo, logo na chegada do Prefeito Célio da Usina ao local da convenção, acompanhado da vice-prefeita, Kátia Maria, do ex-prefeito, Marcos Pereiras, Vereadores, e lideranças políticas locais

Da Redação Repórter PB

14/09/2020 às 02:49

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte



Na tarde e noite deste sábado (12), o Partido, Cidadania realizou no CRAS no Município de Vieirópolis a sua convenção partidária para homologar o nome do Prefeito, Célio da Usina, e da vice-prefeita, Kátia Maria (PSDB) para concorrerem a reeleição.


O momento foi bem festivo, logo na chegada do Prefeito Célio da Usina ao local da convenção, acompanhado da vice-prefeita, Kátia Maria, do ex-prefeito, Marcos Pereiras, Vereadores, e lideranças políticas locais.




O Deputado Federal, Wilson Santiago (PTB), chegou também para prestigiar a convenção. Ele lembrou que nestes 26 anos de emancipação política, sempre representou o Município em Brasília, parceria que já rendeu bons frutas à sociedade.


Quem também esteve presente a convenção do Cidadania foi o Deputado Estadual, Júnior Araújo (Avante). Agradeceu as lideranças políticas do Município de Vieirópolis por terem confiado em seu trabalho, podendo representar a cidade junto Assembleia Legislativa da Paraíba.




O Presidente do Partido Cidadania, Thialle Aristóteles de Oliveira, ao usar da palavra, anunciou incialmente a palavra do Governador, João Azevedo, conclamando aos convencionais união, força, determinação para apoiarem a reeleição de Célio da Usina, e deixou a mensagem de apoio ao Prefeito que tem, exercido o mandato com ética, seriedade, e responsabilidade social, assegurou o Chefe do Executivo Estadual.




Durante a convenção, foi anunciada a presença do ex-prefeito, Antônio de Braga, (PTB), que veio prestar apoio à reeleição de Célio da Usina, e Kátia Maria no Município de Vieirópolis.

 Assista Vídeo

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.